NÃO ACHOU O QUE QUERIA? PESQUISE AQUI.

Páginas

sexta-feira, junho 29, 2012

CONHEÇA A PERMABOND

E-mail
Empresa certificada ISO 9001:2008

 A Permabond Adesivos Ltda é uma Indústria Brasileira certificada ISO 9001:2008, atua há 20 anos no mercado, fornecendo produtos para todos os setores, industrial, automobilístico, automotivo, artesanato, marceneiro, consumo e etc.
Atendemos uma extensa carteira de clientes de pequeno, médio e grande porte do mercado, incluindo empresas multinacionais, atendemos Indústrias nos setores de compras, controle de qualidade, métodos e processo, produção, engenharia de produtos e manutenção Industrial.
Contamos hoje com uma experiência consolidada de nossos colaboradores, que possuem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado.
Acreditamos muito no relacionamento com cada cliente, buscando sempre a formação e a manutenção de uma parceria duradoura. Por isso nossos gerentes de contas possuem um número limitado de clientes em sua carteira, o que proporciona um atendimento mais rápido, direto e personalizado a cada empresa, inclusive com visitas e acompanhamento de projetos.
Possuímos um excelente relacionamento com nossos fornecedores, o que nos privilegia na obtenção de produtos de qualidade e agilidade na entrega, requisitos básicos nos dias de hoje.
Ao entrar em contato com a Permabond o cliente tem à sua disposição uma equipe técnica especializada em analisar, comparar e oferecer os melhores produtos e soluções para cada necessidade. Incluindo aqui, o suporte técnico e comercial, feito por diversos canais como telefone, internet e visita presencial.
A junção de todas essas facilidades e recursos visa proporcionar a você, nosso cliente, toda tranquilidade e conforto.

MISSÃO
  • Atender bem os clientes, procurando aumentar a satisfação, aperfeiçoar os processos internos e crescer no mercado nacional fornecendo produtos de alta qualidade.
VISÃO
  • Ser referência no mercado nacional por viabilizar o acesso a produtos reduzindo custos sem perda de qualidade.
VALORES
  • Respeito ao meio ambiente
  • Respeito às pessoas
  • Espírito empreendedor
  • Simplicidade
  • Integridade
  • Excelência
  • Inovação

PERMABOND, PARCERIA DE SUCESSO E QUE DÁ CERTO.

ESTOU SUPER FELIZ, MINHA MAIS NOVA PARCERIA, PERMABOND ADESIVOS INSTANTANEOS. AGRADEÇO AO CLAUDINEI A CONFIANÇA DEPOSITADA EM MIM E EM MEUS TRABALHOS.


http://www.permabondadesivos.com.br/